quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um amor de verão não acaba assim...


Era verão de 2004. A primeira vez que as vi foi em uma revista especializada. Página central!! Daquelas que abre em 3!!! Esbeltas! Simples! Puras!! Lindas!!!

Fiquei perdido. Sem rumo. Desconcertado. Como um adolescente, neguei os meus sentimentos. Sim! Confesso! Amor platônico!

Passados alguns anos... As reencontrei!! Sim, diferentes! Com um glamour diferente, devo dizer! E aquele amor adormecido, acordou! Com mais chama!! Com mais força! Ahhh, como as queria!!!

Era um dia de festa. Não tinha a menor idéia de como elas iriam reagir a tanta gente... As bajulações... E aos meus olhares que misturavam encantamento, fascínio, preocupação e ansiedade.

E elas corresponderam à altura!!


Graves extensos... Naturais... Vibrantes!!!

Médios claros! Mostravam os instrumentos com clareza, com presença e com tamanhos corretos. Materialização perfeita!

E os agudos?!? Sem comentários... Doces, com caimento perfeito! Um carinho em meus ouvidos como me dizendo: querido, nunca mais terás fadiga auditiva!!!

Planos?!?! Sim!! Tenho vários!!!! Na próxima os mostro!!!

[]s

Mutuano

2 comentários:

Poucosiso disse...

Oi,
Na verdade é um comentário e uma dúvida:
Parabéns pela obra, bela cx (chamar de cx é um sacrilégio, foi mal)
Dúvida:
No desenho original, na foto do post anterior, reparei que o duto fica posicionado na parte posterior da cx, vc colocou no painel frontal. Isso trouxe, ou traria alguma diferença em relação à sonoridade?
Pretendo construir um par assim.
grato de antemão e parabéns pelo blog.
Sds

Mutuano disse...

Resposta ao Poucosiso:
Tudo bem?!?
Obrigado pelo interesse e elogios!
O posicionamento do duto é indiferente. Pode ficar tanto atrás quanto na frente. O que irá decidir é a distancia que você terá da parede que fica atrás da caixa.
Como no meu caso essa distancia é mais ou menos 40cm, preferi posicionar o duto na frente.
Querendo ajuda para montar o seu par, é só falar!
Sds,
Mutuano