domingo, 1 de agosto de 2010

Complexo de Professor Pardal





Estou cheio de idéias. Que parecem tão possíveis!
Pois é... O problema é que não é bem assim...
Nas minhas andanças acabei cruzando com o Eddie. Foi quando me dei conta que existem outros loucos apaixonados por áudio, além de mim.
O nosso primeiro projeto em conjunto foi o clone da Small Thor que apresentamos no DIY Fest Rio 2010. Mas, não fica por aí.
Para o set do Eddie temos o upigreidi do DAC Buffalo 24 para o Buffalo 32. E uma caixa MTM (estilo Small Thor) usando mids Scan-Speak Revelator e tweeter Hiquphon OW1.
Já o meu set é um pouco diferente do dele. Tenho um TD Technics SL-5310 com o phono pré-amp Pro-Ject Phono Box II, dando um toque de excentricidade à parte digital.
Por conta disso, irei “trabalhar” mais a parte analógica, já que o DAC Buffalo 24 que está no forno irá resolver o digital.
Sigo o meu caminho... Acredito nas minhas idéias.
Se são possíveis? Sei lá?!?! Mas quero tentar fazer diferente.
O quê? Se tudo já foi feito... Já está pronto... Já foi pensado...
Procuro no detalhe!
[]s
Mutuano

Nenhum comentário: